Cortina Magnética Anti Insetos Magneto Mesh

Nacional
14.21€ 8.53€
40% OFF
Esgotado

Informação do Produto:

A incrível cortina magnética anti-insetos Magneto Mesh é a melhor forma para desfrutar do ar fresco sem insetos irritantes! Esta cortina anti-insetos é muito fácil de instalar e de utilizar. A cortina Magneto Mesh possui uma abertura central e foi concebida num tecido de malha leve que impede o acesso a insetos (moscas, mosquitos, vespas...) mas permite a passagem da luz. Esta cortina magnética anti-insetos é muito cómoda para a passagem de pessoas e de animais de estimação graças à sua abertura rápida e ao seu fecho magnético automático (com ímans incorporados nas extremidades). É ideal para qualquer tipo de casa ou de apartamento, especialmente para casas com jardim, perto da praia ou no campo.

A cortina Magneto Mesh é perfeita para portas de pátio, portas corrediças, portas frontais, portas traseiras, portas de sacada, tendas, etc., visto que pode ser ajustada e adaptada a diferentes alturas e larguras e a todos os tipos de portas. Pode também ser facilmente retirada para ser colocada numa outra porta.

Medidas de cada painel da cortina: altura aprox. de 209 cm x largura de 49,5 cm

O conjunto da cortina Magneto Mesh inclui:

  • 2 painéis de cortina com 9 ímans cada
  • 12 tiras de fecho do tipo Velcro (que não danificam a estrutura da porta)
  • 21 tachas (opcionais, para fornecer reforço)

Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar