Dispositivo Anti Celulite Cellulles Force II

Nacional
46.09€ 27.19€
41% OFF
Esgotado

Informação do Produto:

Com o dispositivo anti-celulite Cellulles Force II, a celulite irá deixar de ser um problema! O Cellulles Force II é um dispositivo leve que é fácil de utilizar. Este reafirma e suaviza a sua pele logo a partir das primeiras aplicações. Também fortalece, define e estimula os seus músculos, queima gordura corporal e toxinas e ativa a sua circulação sanguínea. Esqueça a pele flácida e elimine a celulite graças a este dispositivo anti-celulite eficaz e prático que efetua movimentos de sucção e de massagem na sua pele de forma fácil e rápida. É muito económico e não apresenta qualquer risco para a sua saúde. O dispositivo Cellulles Force II é ideal para as suas ancas, pernas, nádegas, braços, abdómen e costas. É a solução ideal para apresentar um aspeto melhor este verão.

Possui um funcionamento elétrico e pode ajustar a sua velocidade (de uma intensidade menor para uma maior).

O dispositivo Cellulles Force II inclui um dispositivo anti-celulite, um adaptador de energia AC/DC de 100V-240V, 50-60 Hz, uma base de carregamento e um manual de instruções. Diferentemente do Cellulles Force, a versão Cellulles Force II inclui 2 ventosas de massagem/sucção de tamanhos diferentes com cilindros rotativos para uma melhor adaptação à área do corpo a ser tratada.

Recomendações para a utilização do dispositivo Cellulles Force II:

  • Aplique óleo cítrico antes do seu uso
  • Aplique creme anti-celulite após a utilização para melhorar os resultados obtidos
  • Não utilize na mesma área do corpo durante mais de 10 minutos por dia
Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar