Foco LED com Sensor de Voz Voluma

Nacional
20.5€ 12.1€
41% OFF
Esgotado

Informação do Produto:

Deseja mais originalidade no que toca à iluminação do seu lar? Então, não perca o foco LED com sensor de voz Voluma. Este foco com 5 luzes LED brancas liga automaticamente quando deteta ruídos como a voz ou um bater de palmas (65 dB ou mais). Além disso, o foco dispõe de um sistema integrado que faz com que o mesmo funciona apenas no escuro e desligue automaticamente ao fim de 30 segundos.
 


Os seus familiares e amigos vão ficar maravilhados ao verem que a luz do seu quarto liga automaticamente, ao som da sua voz. Funciona a pilhas (3 x AAA, não incluídas). Inclui: 1 adesivo duplo para afixar o foco diretamente na parede ou no teto, 1 disco de plástico para pendurar o foco (nesse caso terá que afixar o foco no disco, com ajuda do adesivo). O aparelho pode ainda ser usado como luz portátil, não sendo necessário instalá-lo. Alcance máx.: 3 m. Medidas: (largura x diâmetro): aprox. 2 x 8 cm.
Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar