Esfregona De Microfibra Autodrenante Tipo X Twop Innovagoods

Nacional
39.8€ 23.9€
40% OFF
Esgotado
Informação do Produto:

A InnovaGoods oferece uma vasta gama de produtos de qualidade para o lar, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação em termos do seu design: iluminação, organização, decoração, climatização, jardim, animais domésticos, limpeza, etc. Compre as últimas novidades para o lar aos melhores preços grossistas na BigBuy, como Esfregona de Microfibra Autodrenante Tipo X Twop InnovaGoods Home Houseware! Visite a nossa secção de esfregonas e vassouras e faça o seu pedido!

Uma original esfregona de microfibra autodrenante, com cabeça em forma de X que roda 360º e cabo extensível (140 cm), que chega às áreas mais difíceis de alcançar. O sistema de torção fácil permite uma limpeza mais cómoda e eficiente, poupando tempo e esforço. Graças à grande capacidade de absorção, remove completamente o pó e a sujidade. Graças ao design inovador e multifuncional, pode ser utilizada para a limpeza a seco (mopa) ou com água (esfregona) e é adequada para todos os tipos de pavimento. A esfregona inclui duas microfibras fortes e duráveis, já que são reutilizáveis e laváveis na máquina (até 500 lavagens). Inclui também uma pequena escova integrada no cabo para a limpeza da esfregona. A esfregona não necessita de balde, podendo ser lavada por baixo da torneira. Ainda assim, poderá utilizá-la com balde (não incluído), se preferir. A esfregona é ainda totalmente desmontável, pelo que é fácil de transportar e armazenar.
Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar