Faixa Autoadesiva Com Turmalina Para Dores Menstruais Irisana




Nacional
21.6€ 9.6€
56% OFF
Esgotado
Informação do Produto:

É uma fita autoadesiva e elástica utilizada para o curativo neuromuscular e com excelentes resultados no alívio das dores menstruais.


É feito de algodão e poliuretano e incorpora autoadesivo para uso médico e turmalina. É hipoalergênico, impermeável, não contém látex nem medicamentos e possui excelente elasticidade longitudinal.

Como funciona?

Possui elasticidade semelhante à da pele. Quando aplicados corretamente, os receptores cutâneos são ativados enviando informações para o sistema neurovegetativo, que controla as contrações do útero.


Kinesiology Tape Irisana é, portanto, uma terapia natural favorecida pela Turmalina, que em contato com a pele gera calor, penetrando profundamente e produzindo um efeito calmante localmente.

Duração:

A Kinesiology Tape Irisana pode ser usada por vários dias e durante a prática de atividades esportivas. Recomenda-se usá-lo desde os primeiros sintomas, antes mesmo do início da menstruação, para ser mais eficaz. Pode molhar-se sem reduzir os seus efeitos.

Conteúdo:

3 fitas Kinesiology de uso único, válidas para 1 menstruação.
Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar