Barra de Elevações Muscles Up!

Nacional
24.1€ 16.4€
32% OFF
Esgotado

Informação do Produto:

Comprar Barra de Elevações Muscles Up! ao melhor preço. A Barra de Elevações Muscles Up! é fácil de usar e representa uma boa alternativa face aos ginásios caros. Este equipamento de treino é destinado ao treino em casa. A Barra de Elevações Muscles Up! é leve e portátil. A Barra de Elevações Muscles Up! tonifica e fortalece o seu corpo. Ao usar a Barra de Elevações Iron Gym poderá exercitar e tonificar o bíceps, o tríceps, o tronco, as costas, os ombros e os abdominais.

A Barra de Elevações Muscles Up! é fabricada em aço resisente e os punhos de borracha fornecem resistência na execução de todo o tipo de exercícios. O desenho elegante e compacto da Muscles Up! faz com que seja fácil de transportar. Pode utilizar a Barra de Elevações Muscles Up! em qualquer lugar. Tonifique as suas pernas, glúteos, tríceps, bíceps, costas e outros músculos com a Barra de Elevações Muscles Up!

Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar