Inclui:
- Passagem aérea em voo TAP Lisboa / Boavista / Lisboa, em classe "O" sem bagagem de porão.
- Estadia 7 noites no hotel e regime seleccionado;
- Transfers partilhado aeroporto/ hotel/ aeroporto;
- Seguro Multiviagens;
- Taxas de aeroporto segurança e combustível (270.61€ - sujeito a alterações nos termos previstos da lei);
- Taxa de Entrada (TSA) (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).
Não Inclui:
- Taxas Turísticas(valor indicativo de 2€/ pessoa/ noite), aplicável a maiores de 16 anos, pago localmente nos hotéis.
- Outros não mencionados no programa e de carácter pessoal.
Partidas Lisboa e Porto ao Sábado
Hotéis:
- - Iberostar Hotel Club Boavista 5*
- Riu Karamboa 5*
- Riu Touareg Hotel 5*
- Riu Palace Boavista 5*
- Royal Horizon Boavista 4*
Para verificar a disponibilidade ou outras questões contacte-nos através de reservas@topdescontos.pt ou 258 938 229. Nós teremos todas as respostas.
Agência de Viagens: RNAVT n. 7327
CABO VERDE - ILHA DA BOAVISTA
Uma vez nunca será o suficiente para se conhecer Cabo Verde.
O arquipélago, formado por nove ilhas habitadas e ilhéus ao largo, é um destino tropical a poucas horas de avião de Portugal. Há ilhas para todos os gostos, mais verdes ou áridas, ideais para quem procura em todas elas o merecido descanso. Boavista é uma das melhores sugestões para quem merece praias de areia branca desertas, águas cristalinas, calor.
A ilha é convidativa para se passarem uns ótimas dias. E com isso não se entenda que os dias sejam passados só na tolha estendida na praia. Também passear pelo centro da cidade, a capital Sal Rei, e entrar no ritmo cabo-verdiano, divertir-se ao som do funaná, provar o peixe e marisco fresco acabado de pescar e aventurar-se numa excursão, que neste caso são muitas.
Há percursos culturais/históricos, pelas praias atravessando-se dunas, observação de tartarugas a desovar nos areais, trajetos feitos em moto4, como também atividades náuticas em que o destaque é o kitesurf.
O peixe é rei nos pratos, entre atum, serra, garoupa, moreia, sempre acompanhado com muitos legumes. Imperdível é a cachupa, a lagosta grelhada ou cozidas em água do mar, o cabrito assado ou guisado, o bolo de cuscuz de mandioca e milho, com mel de cana e queijo e cabra. No interior da ilha a paisagem é agreste, seca e pedregosa, onde só de jipe é aconselhável ir.
Nas pequenas localidades, as casas de cores elétricas contrastam com o solo árido. No pequeno porto de Sal Rei, o fresco da água convida a um mergulho do cais. Todos os dias o ritual repete-se.
O chato é ter que ir embora, mas nada como poder contar como foi. E mesmo assim, uma vez nunca será o suficiente.