Estuda Sozinho ou com Amigos! MBA com titulação tripla em ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona (Titulação Universitária)!




Nacional
7600€ 249€
97% OFF
Esgotado
A Escola de Negócios Europeia de Barcelona facilita-se as coisas: escolhe um dos três MBA – Mestrado em Administração e Direção de empresas de acordo com as tuas necessidades:
Formato individual, com os teus amigos ou com uma equipa internacional estabelecida pela escola.

Queres saber quais são as diferenças entre estas opções: Acede ao seguinte LINK

Aproveita cada uma das vantagens de cada opção deste MBA e escolhe o que mais se adapte a ti:

MBA Individual: estuda com total flexibilidade, sem horários nem calendários. O ritmo é totalmente teu e sempre com ajuda dos teus tutores! Consulta mais informações AQUI.

MBA com Amigos: traz amigos teus (até 5 pessoas) e enfrentem-se a diferentes problemáticas com a equipa com a qual sempre desejaste estudar. Consulta mais informações AQUI.

MBA com uma Equipa Internacional: Preferes trabalhar com outros alunos? Juntamos-te a uma equipa de distintos países e trajetórias académicas para enriquecer ao máximo a tua experiência como estudante. Consulta mais informações AQUI.

ENEB – Escola de Negócios Europeia de Barcelona

Com sede em Barcelona, ENEB é uma escola de negócios especializada em formação de mestrados e pós-graduações de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância. Comprometida com a qualidade e excelência, todos seus programas formativos estão acreditados pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona que foi galardoada, juntamente com EAE e IMF Business School, com o Selo de Qualidade Cum Laude 2019 como melhor escola de negócios avaliada pelos seus alunos.

ENEB colabora ativamente com Barcelona Centre Universitário e também com a European Association for International Education.

ENEB está posicionada como uma das melhores escolas de negócios para estudar a distância segundo os principais portais.
Para conhecê-los Clique Sobre Eles.


Ranking das melhores Escolas de Negócios na Financial Magazine
Ranking das melhores Escolas de Negócios Internacionais no Club-MBA
Selecionado como melhor MBA online das principais Escolas de Negócios
Ranking das melhores Escolas de Negócios no jornal El País

Consulte também as opiniões e experiências dos alunos AQUI.
Tem dúvidas? Contacte-nos!

258 938 229

2ª a 6ª Feira das 10h00 às 12h30
e das 14h00 às 18h00
apoio@topdescontos.pt

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar